Campeonato Baiano de Fut7 2018 tem seu início

O campeonato baiano de fut7 teve seu início na última sexta-feira (9) com Bravus FC x Real Fenemê dando o pontapé inicial.

Como de costume, muita emoção envolvida na Arena imbuí e um jogo de 5 gols, o triunfo ficou para a equipe do Bravus com gols de Cláudio Santos, Gustavo Rocha e Renan Oliveira a laranja mecânica garantiu os 3 pontos na primeira Rodada.

Sábado (10), quatro jogos movimentaram a Arena imbuí pela Série A. O Borussia FR, atual campeã da Série B, começou sua vida na Elite com o pé direito, a equipe de Valéria conseguiu os 3 pontos contra a tradicional equipe do Real Brasil por 2 a 1 com gols de Hebert Conceição e Washington Luís.

A surpresa da noite ficou para a atual vice campeã da Série A, o Imbuí sofreu uma goleada por 5 a 2 do Mussurunga FC e já liga o alerta vermelho para as próximas rodadas pensando em classificação.

O Imperial FC marcou sua estreia na Série A com uma vitória por 4 a 3 pra cima do Criciúma, destaque para Welber Ramos, que era dúvida antes da partida e marcou duas vezes para ajudar no triunfo e conquista dos 3 pontos. O Aliança FC estreou bem contra o Noroeste, com uma vitória maiúscula por 6 a 3.

A próxima semana tem estreia do atual Campeão, Camaçari FC entra em campo para começar a defesa do título da série A do campeonato Baiano.

Jonathan Sousa
Sobre Jonathan Sousa 137 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter dos esportes.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*