Foto: Acervo Pessoal - Tábata Vieira
parceiro oficial

Natural da cidade de Contagem (MG), a atacante Tábata Vieira é a entrevistada da última edição dos sábados do quadro Sócia Atleta. A atleta que fez a temporada 2019 no Palmeiras, em 2020 volta ao América-MG, clube que atuou entre os anos de 2014 e 2016.

Tábata que foi campeã da Copa Paulista (2019) pelo alviverde paulista, começou sua trajetória no futsal, quando jogou com Seleção de Contagem, “Seleção que contava com a Marta aos seus 18 anos de idade”, lembra.

Com passagens pelo Atlético-MG, Santa Cruz, University of Texas Brownsville (EUA), Ipatinga e Palmeiras, Tábata Vieira está de volta ao América-MG e suas expectativas para a temporada são as melhores, “o América conseguiu manter a base do ano passado e trouxe algumas peças que eu tenho certeza que chegaram para agregar e vão (vamos) trabalhar bastante para colocar o América na série A1 do ano que vem”, declara a atleta.

Acervo Pessoal – Tábata Vieira

E quando o assunto é seu momento mais marcante a atacante do time mineiro destaca: “nós que somos do esporte temos sempre grandes momentos em nossa trajetória, mas vou frisar o acesso com o Palmeiras na última temporada, foi um momento muito bacana”.

Seu maior desafio? “Poderia citar vários, mas hoje pontuarei o fato de ainda não poder trabalhar em uma “condição minimamente ideal””.

A temporada passada da jogadora foi uma temporada e tanto, “meu ano de 2019 foi um ano de bastante aprendizado eu diria! Um ano que me fez viver o que talvez eu nunca tenha vivido. Tanto positivamente quanto negativamente, mas são coisas da vida”. Mas agora o foco está direcionado em 2020, “para essa temporada que se inicia eu almejo muito trabalho para alcançar voos ainda maiores”.

 

 

Assessoria: Premiere Assessoria Esportiva / @somospremiere
Edição: Fernanda Barros / @turbilhaofeminino

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui