Campanha do returno preocupa torcedor do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

Considerando o desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem somente 30% de aproveitamento, o que faz o clube ter a 17ª campanha após a virada do turno. O Tricolor ganhou apenas nove pontos em 10 jogos disputados, tendo dois triunfos, três empates e cinco derrotas.

O Esquadrão voltou a ganhar na última rodada, após cinco partidas sem conseguir vencer. O que mais tem preocupado o torcedor nesse returno, é o fato do time até fazer boas apresentações, mas esbarrar na falta de bons resultados.

No último jogo contra o Paraná, o Bahia não tomou gols e venceu a partida por 2 a 0. Mas, a média de gols tomados no primeiro turno foi 1,15 por jogo e até a 29ª rodada a média está em 1,1 gols por partida. O sistema defensivo tricolor é uma das preocupações do treinador Enderson Moreira nessa reta final.

Agora, com duas partidas fora de casa, o treinador tem que corrigir esse setor, afinal foram 22 gols tomados quando o time deixou Salvador durante a competição. Com 34 pontos na competição e na 13ª colocação, o Bahia precisa somar mais 11 pontos para se garantir na Série A.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1037 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*