Caiu! Mancini não é mais técnico do Vitória

Treinador não resistiu à goleada sofrida no último domingo (29)

Foto: Maurícia da Matta

Após um ano no cargo, o técnico Vágner Mancini se despede mais uma vez do Esporte Clube Vitória. O agora ex-treinador não resistiu à série de resultados negativos apresentados principalmente após a pausa para a Copa do Mundo e deixa a equipe com um amargo 4 a 0 diante da equipe do Atlético-PR fora de casa. Sob o comando de Mancini, o Vitória ficou na 13ª colocação com 18 pontos ganhos em 16 partidas realizadas.

Nesta última passagem, o técnico acumulou 67 jogos, somando 29 vitórias, 15 empates e 23 derrotas, com um aproveitamento em torno dos 50,%. Sob o comando da equipe Rubro Negra no ano de 2018, Vágner Mancini perdeu o título do Campeonato Baiano na final para o seu maior rival, além da desclassificação precoce na Copa do Nordeste, caindo nas quartas de final para a equipe do Sampaio Corrêa. Também fora desclassificado nas oitavas da Copa do Brasil para a equipe do Corinthians.

O Esporte Clube Vitória agora voltará ao mercado, desta vez em busca de um novo técnico, que terá 22 jogos pela Serie A para tentar manter o Leão da Barra na elite do futebol brasileiro.

Caio Barauna
Sobre Caio Barauna 120 Artigos
Estudante de Direito (Estácio). Repórter Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*