Caiu! Evandro Guimarães deixa Fluminense antes da estreia do Campeonato Baiano

(Foto: Ascom Fluminense de Feira)

@resenhanarede

O Campeonato Baiano ainda nem começou e o primeiro técnico já caiu. De volta ao comando do Fluminense de Feira, após participar do Curso de Treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, Evandro Guimarães deixa o cargo de treinador antes mesmo da estreia na competição.

De forma inesperada, na noite do último domingo (30), o técnico usou o seu perfil no Facebook para anunciar o seu desligamento do Touro do Sertão, alegando “motivos internos”. O Fluminense de Feira se pronunciou, através de seu site oficial sobre o assunto, alegando que Guimarães teria um impasse com o presidente do clube, Zé Chico, por ter relacionado 25 atletas para a partida, deixando de fora os atletas Guilherme e Neilson.

O dirigente teria lhe solicitado que levasse 27 jogadores incluindo esses atletas que vêm participando normalmente das atividades, gerando a desavença que levou o treinador a comunicar seu afastamento.

Evandro comandou a equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D em 2018. Foram 19 partidas oficiais, sendo 10 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. O auxiliar técnico João Paulo comandou a equipe na vitória por 3 x 1 no amistoso de ontem contra o Lagarto/SE no Jóia da Princesa.

“Quero Comunicar que desde 28, na sexta feira, me desliguei do Fluminense de Feira, certo que fiz meu melhor e estava muito focado na preparação para a competição estadual, mas por um motivo interno achei melhor me desligar e seguir meu projeto de carreira. Muito Obrigado por tudo, que Deus permita uma grande temporada a equipe”.

Foto: Reprodução/Facebook

 

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 319 Artigos
Editor, colunista e repórter. Acompanha as equipes de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*