Buscando manter a tradição, Real Brasil está pronto para final da Copa Bahia Fut 7

Foto: Real Brasil.

@Resenhanarede

O Real Brasil Fut 7 foi criado em 2015 para disputar os campeonatos da modalidade, idealizada pelo seu presidente, Danilo Santiago. Apesar do pouco tempo de fundação, a agremiação já participou de algumas competições oficiais da Federação Baiana de Futebol 7 Society (FFSB-7) e uma Copa da Liga organizada pela Liga Baiana de Fut7.

Na Copa da Liga foi a primeira participação em competições oficiais, chegando as oitavas de final.
A entrada da agremiação em competições organizadas pela FFSB-7 foi na Seletiva Baiano 2016, na qual, o Real Brasil Fut7 levantou a taça de forma invicta. Com esse título, a equipe garantiu vaga no Campeonato Baiano de Futebol 7 – Série A, competição que chegou até as quartas de final.

Foto: Real Brasil

Para Copa Bahia 2018, a equipe foi buscar jogadores tarimbados no cenário do Fut 7 Baiano. “A força da equipe é a união, não tendo destaque individual, todos com um só objetivo, levar o Real Brasil ao título, por que não se ganha só, se ganha a equipe inteira, assim conseguindo alcançar a grande final e possibilidade de mais um título para história”, garante o presidente.

O Real Brasil encara a equipe do Baile FC, partida que acontece neste sábado (01), valendo o título da Copa Bahia de Fut 7, na Arena Imbuí, a partir das 20h.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1079 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*