Foto: ECV.

@Resenhanarede

O treinador Bruno Pivetti concedeu entrevista nesta sexta-feira (10) e falou sobre a dificuldade de rodar o elenco diante de tantas competições disputadas em um curto espaço de tempo. O Vitória tem pela frente a Copa do Nordeste, iniciada no próximo dia 21 de julho, e o Campeonato Baiano, que será disputado a partir do dia 22 de julho.

“Nós temos que estar bem preparados para respeitar o desempenho e a recuperação (dos atletas). Temos que ter bons desempenhos e para isso os jogadores precisam estar em plenas condições para competir. Nós vamos pautar nosso planejamento jogo a jogo, para visualizarmos os melhores 11 que temos a disposição para colocarmos em campo, mesmo porque nós confiamos em todos os jogadores e em todas posições. Então, o planejamento será feito jogo a jogo”, disse.

Pivetti ainda comentou sobre a situação de Léo Ceará, que segue afastado do time por não ter chegado a um acordo para a renovação do seu contrato. “Esse é um assunto que está a cargo da diretoria. A qualidade do Léo Ceará é inquestionável. Esperamos contar com ele, mas temos que respeitar as decisões do clube. Essa é uma esfera administrativa, que não compete a mim julgar. É uma relação entre o clube e o jogador. Acreditamos que temos um elenco muito forte e não podemos depender de nenhum jogador em particular. Nosso craque é o grupo”, concluiu.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui