Bode se despede da Copa do Brasil

O regulamento da Copa do Brasil 2018 não dá escolha, na primeira fase da competição, o time da casa tem que ganhar para passar de fase. O Vitória da Conquista empatou em 0 a 0 na noite de hoje (30), com a equipe do Boa Esporte.

O JOGO

O primeiro tempo começou com as equipes errando muitos passes no meio de campo. Quando o jogo melhorou, o Boa Esporte até ensaiou uma pressão, mas foi o Vitória da Conquista quem realmente criou chances de perigo. Primeiro com Alan Bahia, que cabeceou à queima roupa para grande defesa de Fabrício. Depois com Rafamar, que bateu cruzado, mas ninguém chegou para completar.

Ainda na primeira etapa, o Bode chegou com  Caça-Rato, que aproveitou cruzamento e desviou, já na pequena área, mas a bola passou raspando a trave direita dos mineiros e foi para fora. No fim, o zero não saiu do placar, para alívio do Boa Esporte e apreensão da torcida do Vitória da Conquista.

Segunda etapa

Aos seis minutos chance para o Boa. Diego Luis cruzou pela esquerda, o volante Amaral cabeceou, mas a bola foi para fora.

A partida seguiu sem chances reais para nenhum dos lados. O Boa jogava com o regulamento embaixo do braço, evitando as investidas do time da casa.

Nos acréscimos, quase o Vitória do Conquista furou a retranca do Boa. Beleu limpou jogada, e bateu de fora da área. A Bola passou raspando na lateral esquerda do goleiro Fabrício.

Ficha Técnica:

VITÓRIA DA CONQUISTA DEFINIDO

Leandro; Dionisio, Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia, Beleu, Kléber; Rafamar e Flávio Caça-Rato.

BOA ESPORTE: Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; Romário Leiria, Amaral, Diego Luís; Christianno, Gerônimo e João Ricardo. Técnico: Sidney Moraes

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 757 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*