Bida pode pintar em clube da série B do Campeonato Baiano

Bida durante passagem pelo vitória (Foto: Arisson Marinho/Divulgação/Correio).

A direção do Portela Teixeira de Freitas, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano, comunicou que o prévio acerto com Bida não poderá ser cumprido. Conforme informou o clube o meia alegou problemas pessoais para não oficializar a sua chegada ao time da cidade de Teixeira de Freitas.

Bida atuou no Campeonato Baiano pelo Atlântico, clube que foi rebaixado para Série B no ano de 2019. O jogador tem passagens por Vitória, Santos, Ponte Preta e Atlético-GO. Especulações dão conta que o atleta pode ser anunciado a qualquer momento no Colo-Colo, que também disputa a Série B do Campeonato Baiano 2018.

Confira a nota da diretoria do Portela Teixeira de Freitas

“O meia Bida que atuou pelo Atlântico na primeira divisão do Campeonato Baiano 2018, mas com passagens por Vitória, Santos Futebol ClubePonte_PretaAtlético Clube Goianiense e Serrano, estava apalavrado com o Portela para defender as cores do time teixeirense na série B. Mas em contato com o presidente na manhã desta segunda-feira (12), Bida alegou problemas pessoais que impediu a sua vinda e desejou boa sorte ao Portela em sua trajetória na competição”.

Após o empate em 0 a 0 em casa, diante do Conquista, na estreia da Série B, a diretoria promete ir busca de novos atletas, além da regularização de alguns que já treinam no clube.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 757 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e repórter do Esporte Clube Vitória.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*