Beto Oliveira confia no trabalho em equipe para conquistar o bicampeonato intermunicipal

Foto: Reprodução.

@Resenhanarede

Se em 2018 a final foi entre Itamaraju e Itapetinga, a história se repete em 2019, as duas seleções se enfrentarão em mais uma grande final do intermunicipal. Após conquistar o titulo da competição do ano passado justamente contra o Itapetinga, o treinador Beto Oliveira em conversa com o Resenha na Rede  ressaltou a importância do trabalho para o Itamaraju buscar o bicampeonato intermunicipal deste ano.

“O sucesso é o trabalho, quando você trabalha, você busca. Quando você não cansa de buscar trabalhar em campo as coisas acontecem de maneira positiva. Sei que na competição a grande maioria das seleções treinam muito, mas a gente se dedica o máximo possível. Aqui a gente faz um trabalho em nível profissional e as peças que você tem em mãos também, os atletas obedecem bastante o comando”.

O treinador da seleção de Itamaraju falou sobre a vantagem de decidir o jogo de volta longe de seus domínios, já que a seleção de Itapetinga tem a vantagem de disputar o segundo jogo da final diante a sua torcida por ter tido a melhor campanha na primeira fase da competição.

“Inverteu-se o mando de campo como o ano passado, tivemos a melhor campanha e decidimos em casa. Esse ano a gente tem o mesmo número de pontos que o Itapetinga, mas a gente faz o jogo final fora de casa porquê na primeira fase o Itapetinga ficou no grupo de 3 e tem 2 jogos a menos que a gente. Mas é do mesmo jeito de jogar em casa, tentar fazer o resultado”, disse o treinador.

A Federação Bahiana de Futebol divulgou na segunda-feira (25) a tabela completa da final. Com melhor campanha, Itapetinga, vice-campeã em 2018, decide o título em casa. Já Itamaraju, atual campeã, fará a primeira partida diante da sua torcida.

Colaborador: João Nery
João Nery
Sobre João Nery 1 Artigo
Repórter, estudante de rádio e televisão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*