BaVi da Vergonha: Julgamento em última instância tem data marcada

Foto: Vitor Villar/Correio

A novela parece não chegar ao fim. Mas, ao que tudo indica, os últimos capítulos do BaVi da vergonha estão próximos de acontecer. No final da tarde de ontem o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) agendou o julgamento dos recursos de Bahia, Vitória e Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). A data marcada é o dia 06 de abril, antevéspera da finalíssima do Campeonato Baiano, que será decidido por Bahia e Vitória no Barradão.

Serão avaliadas as punições impostas a Rodrigo Becão e Edson, do lado do Bahia; além de Rhayner, Denilson, Yago, Kanu e o técnico Vagner Mancini pelo lado do Vitória. O caso mais pesado é o do zagueiro Kanu, que teve sua pena ampliada no julgamento de segunda instância: 11 jogos, 90 dias e multa de 75 mil reais. O técnico Vagner Mancini fora absolvido no primeiro julgamento, mas, a partir do momento que o Bahia entrou como terceiro interessado, teve provas acolhidas contra e foi punido com cinco jogos de suspensão no campeonato Baiano.

Foto: Arisson Marinho/Correio*
Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 227 Artigos
Estudante de Comunicação na UFBA, produtor do programa Os Donos da Bola na TV Band e faz de tudo no Resenha na Rede. Oficialmente, editor e repórter do site. Tricolor, viciado em estádio e feliz pela própria natureza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*