Ba-Vi à bordo

Quem não liga pra futebol pode achar que é apenas mais um BaVi, mas para torcedores de Bahia e Vitória nunca é assim. Pode não valer absolutamente nada… mas é BaVi. E isso basta.

No próximo domingo (03) acontece o primeiro BaVi do ano, na Arena Fonte Nova, e mais uma vez com torcida única. A peleja marca a terceira rodada da Copa do Nordeste. O momento dos dois clubes é bem distinto: o Bahia manteve a base do elenco do ano passado e apostou em atletas experientes e outras jovens apostas. O Vitória, em dificuldade financeira, montou uma equipe muito mais modesta. Mas em caso de clássico todo o mundo sabe que o retrospecto pouco importa.

Bahia e Vitória pouparam seus principais jogadores no meio da semana, nas partidas contra Bahia de Feira e Jacuipense, atestando que os clubes estão dando prioridade ao clássico. A partida está marcada para 17h.

De novo?!

Dois jogadores bem conhecidos pelas torcidas podem aparecer em campo amanhã. Do lado rubro-negro o nome é Juninho, lateral-esquerdo de ofício que não joga há cerca de nove meses por problemas com lesão.

Já do lado tricolor, a figurinha é Fernandão. O atacante vai para o banco de reservas pela primeira vez desde que chegou ao Bahia.

Vinicius Nascimento
Sobre Vinicius Nascimento 267 Artigos
Colunista e repórter. Setorista de Bahia e Vitória. Repórter do jornal Correio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*