Basquete: Liga Nacional informa que franquia Universo comunicará nova cidade sede até final de julho

FOTO: Reprodução/Universo Salvador

@Resenhanarede

A novela envolvendo o Esporte Clube Vitória e a Faculdade Universo, parceria que gerou uma das melhores equipes de basquete no cenário nacional ainda não chegou ao seu final. Durante a participação do Universo/Vitória no NBB, principal campeonato no país, o Vitória ficou no mínimo entre os oito melhores desde o seu ingresso. Tal parceria teve o seu contrato encerrado no último dia 30 de junho.

As conversas para a renovação vem desde o fim do último torneio, no fim do ano de 2017. Durante esse tempo, foi divulgado o no Resenha na Rede  tudo sobre o que era oficialmente divulgado entre os representantes do Leão e da Universo e até o momento nada foi de fato confirmado oficialmente.

O dono da vaga Liga Nacional de Basquete (LNB) é a franquia Universo, o Vitória entrava como parceiro e por conta disso, não detém de nenhum direito sobre a vaga no campeonato. A LNB informou através de nota que a Universo informará nova cidade sede até o dia 24 de julho.

Universo tem direito à uma vaga no NBB, mas ainda não foi oficializado nenhuma parceria da equipe com alguma cidade. Até o dia 24/07 iremos divulgar todas as equipes participantes do NBB11 e por onde o Universo irá jogar.
Durante a coletiva feita na manhã desta terça-feira (10), o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, em resposta a equipe do Resenha na Rede disse que o Vitória segue tentando, com total interesse de renovar, porém, nada até o momento foi dito ao clube pela Universo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*