Basquete: dupla BaVi se pronuncia sobre participação na Liga Ouro

@Resenhanarede

A Liga Ouro é a competição de acesso para o NBB e teve o Corinthians como a última equipe campeã do torneio. O inicio da temporada 2019 está previsto para janeiro e o prazo de inscrições dos times iniciará no mês de setembro e terminará em 2 de outubro.

A Bahia perdeu o seu representante no NBB com o fim da união entre Universo e Vitória. O presidente do clube confirmou nesta quinta-feira (9), ao jornal Metro 1,  que há interesse do clube em entrar na Liga Ouro e buscar

“Para isso precisamos de recursos específicos. Dependemos do aceite, mas paralelo a isso buscamos patrocínio. Se alguém não tem recurso para patrocinar o futebol do Vitória, nós temos uma propriedade interessante, que foi abraçada pela torcida e que é uma coisa que tem visibilidade”, disse.

Por outro lado, em contato com a equipe do Resenha na Rede, a assessoria do Esporte Clube Bahia disse não haver interesse em participar da Liga Ouro neste momento.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*