Barbosinha avalia Vitória da Conquista: “É um time qualificado, faz uma movimentação de transição muito forte”

Foto: Divulgação

@resenhanarede

Velocidade, movimentação ofensiva e transição rápida. São algumas das características atribuídas ao Vitória da Conquista pelo técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, visando o próximo adversário, no domingo (27), às 16h, na Arena Cajueiro. Com três pontos, o Tremendão, fará sua segunda partida seguida em casa. Na primeira, venceu o Jacuipense, por 2×1.

Barbosinha revela que o equilíbrio emocional é o principal desafio do Tremendão, que no último jogo teve o jogador Bruninho expulso no começo do segundo tempo.

“Temos que mudar o emocional. Nós perdemos um jogador muito cedo no jogo contra o Jacuipense, então buscamos melhorar para terminar o jogo com 11 jogadores”, ressalta.

Para o próximo jogo o Bahia de Feira conta com três desfalques: o meia Bruninho, expulso na última partida; além do atacante Jonas e o volante Mineiro, que seguem sem jogar por recomendações médicas. Entretanto, Barbosinha fez uma avaliação do adversário.

Para ele, estudar o oponente é essencial. O técnico disse que vem analisando o Vitória da Conquista para poder adequar a equipe às necessidades específicas para esse jogo.

“É um time qualificado, que faz uma movimentação de transição muito forte. Temos que ter uma atitude diferente, temos que nos qualificar mais, mas nosso time é qualificado, tenho certeza que podemos fazer uma proposta de jogo muito incisivo, com muita atitude”, declara.

A partida entre o Tremendão e o Vitória da Conquista, está marcada para este domingo (27), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O ingresso custará R$30 e poderá ser adquirido na bilheteria da Arena Cajueiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*