Baianos têm missões opostas na Série D do Campeonato Brasileiro

Foto: Ruan Melo

@Resenhanarede

A Bahia segue com três representantes na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Jacuipense, Fluminense de Feira e Juazeirense fazem suas partidas de volta para decidirem se permanecem na competição.

O Leão do Sisal e o Touro do Sertão realizam suas partidas na tarde desta quinta-feira, enquanto a Juazeirense joga no próximo, contra o Patrocinense.

O clube que passar desta fase vai ficar a quatro jogos (oitavas e quartas) do sonho de chegar à Série C do Brasileiro.

JACUIPENSE

Após uma primeira fase com apenas uma derrota, o Jacuipense começou mal a fase decisiva do Campeonato Brasileiro. O Leão do Sisal saiu perdendo o confronto contra o Central (PE) por 2 a 0 e agora precisa devolver o placar para conseguir a classificação.

Foto: Jacuipense.

Jacuipense e Central jogam nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Valfredão. Um empate ou derrota por diferença de um gol classificam o alvinegro.

FLUMINENSE DE FEIRA

O Touro do Sertão joga às 17h, no Joia da Princesa, contra a equipe do Salgueiro. A primeira partida ficou no 1 a 1, em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. Para quem perder, será o fim da temporada 2019. Salgueiro e Fluminense estão invictos na Série D.

As equipes já se encontraram três vezes neste ano, duass pela fase de classificação e um na partida de ida da segunda fase, as defesas foram os pontos fortes do Carcará e do Touro. Cada time sofreu apenas dois gols.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*