Foto: Jacuipense.
parceiro oficial

@Resenhanarede

O Campeonato Baiano chegou em sua terceira rodada e contou com três partidas terminadas empatadas. Fluminense de Feira e Bahia conseguiram vencer suas partidas. Com o resultado, o Tricolor da Capital se isolou na liderança da competição e o Touro do Sertão entrou no G4.

Empates

Vitória e Juazeirense ficaram no empate em 2 a 2. O Rubro-negro chegou a estar à frente do placar por duas vezes, mas permitiu que o Cancão de Fogo fosse buscar o resultado. Eron voltou a marcar para o Leão e o meia Nickson também deixou o dele. Pelo lado da Juazeirense, Nino Guerreiro e Clebson anotaram seus tentos.

O Doce Mocel entrou em campo com mudanças na equipe que disputou as duas primeiras rodadas, a começar pelo gol, Douglas nem viajou com a equipe e Raí assumiu a titularidade. As trocas foram importantes para a equipe conseguir o primeiro ponto na competição. Contudo, o Doce Mel não ainda não conseguiu deixar a lanterna. A torcida do Jacuipense encarou o empate como um grande tropeço,  o time vinha embalado na liderança da competição e agora terá que se recuperar diante do Bahia, em Salvador. Os gols da partida foram marcados por Andresson pelo Doce Mel e Elias pelo Leão do Sisal. Anderson foi expulso da partida, após se envolver em uma confusão com Danilo Rios, do Jacuipense.

Sem gols

Foto: Atlético de Alagoinhas/ASCOm.

Atlético de Alagoias e Vitória da Conquista não tiraram o zero do placar. O Carcará perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela, enquanto o Bode segue sem vencer na competição e agora já ocupa a preocupante oitava colocação.

Surpresa

A surpresa da rodada ficou com o Fluminense de Feira, que foi a Jacobina e venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Welton Heleno. Com o resultado, o Touro do Sertão conseguiu alcançar a zona de classificação e agora está na quarta colocação. O Jegue da Chapada segue fazendo um péssimo campeonato, com apenas um ponto conquistado.

Duelo de Bahia

O jogo era chato e caminhava para um empate sem gols. Mas aos 49 minutos da segunda etapa, Caíque recebeu passe de cabeça, brigou contra dois zagueiros, protegeu bem a bola e mandou para o fundo das redes. O gol isolou o Tricolor da capital na liderança do Campeonato Baiano com sete pontos conquistado. O tropeço dentro de casa jogou o Bahia de Feira na sexta colocação.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui