Tudo definido para o Campeonato Baiano infantil e juvenil

Foto: Reprodução

O Campeonato Baiano Infantil e o Juvenil 2017 terão inicio no dia 16 de setembro. 14 equipes disputarão os títulos das categorias, divididas em dois grupos.

Tanto para o Sub-15, como para o Sub-17, o Grupo 1 terá Vitória, ABB, Galícia, Jacuipense, Juazeirense, Leônico e Lusaca. Já o Grupo 2 terá Bahia, Astro, Catuense, Flamengo, Jacobina, Serrinha e Lauro de Freitas.

As associações se enfrentarão dentro de cada grupo, em sistema apenas de jogos de ida. As quatro melhores colocadas de cada grupo avançarão para a segunda fase, de quartas de final.

Já na fase final, a competição terá as disputas do 3º lugar e do título. No 3º lugar, os perdedores das semifinais se enfrentarão em jogo único. Já na decisão, os dois vencedores das semifinais duelarão em jogos de ida e volta pelo troféu de campeão baiano.

Na categoria Infantil (Sub-15), as partidas terão duração total de 70 minutos, divididos em dois tempos de 35. No Juvenil (Sub-17), os jogos terão 90 minutos, divididos em dois tempos de 45.

O regulamento da competição você encontra CLIQUE AQUI

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 830 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*