Baianão terá rodada quente no interior; confira

Foto: Divulgação/FBF

@resenhanarede

Neste domingo (10), dois jogos do Campeonato Baiano movimentam duas cidades no interior do Estado. Vitória da Conquista recebe o Jequié, no Lomanto Júnior, enquanto no mesmo horário o Jacuipense pega a Juazeirense no Eliel Martins. A bola rolas às 16h nas duas partidas.

Clássico do Sudoeste

O Conquista precisa vencer o confronto direto contra o Jequié para encostar na disputa pela classificação. O Bode tem 4 pontos, 1 a menos que o Jipão, e está uma posição atrás do time da cidade sol. Para a partida, a diretoria do Bode, está com promoção para a torcida. Mulheres que estiverem devidamente vestidas com a camisa do time terão acesso gratuito no Lomntão. Para os demais torcedores, os ingressos serão comercializados no domingo a partir das 09h nas bilheterias do Estádio com os valores arquibancada R$ 20 inteira e 1o a meia. O setor coberto custa 40 e 20.

ADJ Jequié

O duelo entre as duas equipes do interior é chamado de Clássico do Sudoeste e o técnico do Jipão está confiante num triunfo fora de casa.

“Nossa meta nesse jogo é ganhar e vamos buscar isso desde o começo. A gente vem de uma derrota, dois empates e um vitória e, mais do que nunca, temos que estar pontuando no campeonato. Não será diferente e, independentemente do resultado, a gente quer os três pontos”, disse o treinador da ADJ, Carlos Rabello.

Foto: Divulgação/ECPP

Jacuipense e Juazeirense

No confronto dos lanternas, o Jacuipense recebe a Juazeirense no Eliel Martins, ambos tentam se recuperar na competição. Com dois pontos em três jogos, o Cancão é o nono colocado no estadual, o Leão do Sisal, por sua vez, é o último colocado, com um ponto.

Foto: Divulgação/Juazeirense

O Cancão vem de um baque no meio de semana, após a eliminação da Copa do Brasil conta o Vasco.  Mas, agora, a atenção está totalmente no confronto deste final de semana. Para a partida o técnico Aroldo Moreira conta com todos os atletas que atuaram na quarta, diante do Vasco. No lado do Jacuipense, o sinal e alerta está ligado, após perde em casa, na rodada passada para o Conquista.

Foto: Divulgação/Jacuipense

A outra partida do interior é o confronto entre Fluminense e Atlético. Saiba mais abaixo.

Fluminense x Atlético de Alagoinhas: Briga boa pelo G4 do Baianão

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 311 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*