Baianão: Fluminense recebe o Jacobina mirando o G4

Fluminense e Jacobina no Joia da Princesa. Foto: Divulgação/FLuminense

@resenhanarede

A rodada desta quarta-feira (29) do Baianão marca o reencontro de Fluminense de Feira e Jacobina, às 20h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Touro do Sertão vem de uma vitória sobre o Jacuipense fora de casa enquanto o Jegue da Chapada vacilou em casa e perdeu para o Vitória.

Fluminense de Feira

Mesmo jogando fora de casa na última partida, o torcedor do Fluminense esteve presente em Riachão e, para a partida desta quarta, apoio não vai faltar. Na partida contra o Bahia, na primeira rodada, o Joia da Princesa recebeu um bom público e o Flu segurou o empate contra o time da capital. Para o confronto contra o Jacobina a diretoria colocou os ingressos no valor de R$ 20,00.

Torcedores do Flu pegaram a BR324 e viajaram cerca de 1h15 min (77,1 km) até Riachão do Jacuípe para apoiar o Touro. contra o Jacuipense. (Foto: Divulgação)

Provável Time: Léo Paredão; Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala; Rodolfo, Mourelândia, Deysinho e Jussimar; Bambam e Reinaldo Alagoano. Técnico – Chiquinho Lima.

Jacobina EC

O Jacobina tenta conseguir os três primeiros pontos no campeonato. Após perder na estreia fora de casa para o Jequié, e perder em casa para o Vitória, o Jegue da Chapada vai à Feira de Santana com apenas um objetivo: os três pontos.

Mesmo com derrota, jogadores do Jacobina são aplaudidos pela torcida. (Foto: Aléx Felix)

Para a partida, o técnico Paulo Sales deve manter o mesmo time que perdeu para  Vitória. Embora tenha perdido o jogo, o Jacobina foi melhor em campo durante boa parte da partida.

Provável Time: João Paulo; Flávio, Hébert, Edy e Ninho; Kaefer, Guga, Tiago e Menso; Jeam e Matheus Souza. Técnico: Paulo Sales.

O Fluminense é 5º colocado do Baianão com 4 pontos. O Jacobina ainda não pontuou e divide as últimas posições com Jacuipense e Vitória da Conquista, que também ainda não marcaram pontos.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 312 Artigos
Colunista e repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*