Bahia tropeça novamente e decepciona torcedores na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O Bahia entrou em campo contra o São Paulo na noite desta quarta-feira (9), pela 24ª rodada do Brasileirão. Em um duelo pegado com o Tricolor paulista, a partida acabou ficando no empate em 0 a 0. Foi possível ouvir as vaias da arquibancada ao final da partida. Com o resultado, o Bahia estaciona na oitava colocação.

O JOGO

A primeira etapa foi marcada por muita marcação no meio de campo. Nos primeiros 20 minutos a emoção ficou em uma jogada violenta. Em uma disputa de bola entre laterais, Juanfran acertou o rosto de Moisés. Com o jogo paralisado, ele foi atendido dentro do gramado, foi colocada uma toca na sua cabeça para estancar o sangramento no supercílio.

São Paulo e Bahia tiveram que modificar suas equipes ainda no primeiro tempo. Pablo sentiu uma lesão, colocou a mão na virilha e prontamente já pediu para ser substituído antes de cair no chão. Ele deu lugar a Igor Gomes. Depois, aos 40, foi a vez de Moisés sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda quando começava a dar um pique. Na mesma hora, o lateral também solicitou a alteração. Roger Machado colocou Giovanni em campo.

Segundo tempo

Roger Machado teve que modificar novamente o time no intervalo. Élber sentiu um mal-estar e foi substituído por Arthur Caíke. Enquanto o São Paulo voltou com a mesma formação que encerrou a etapa inicial. Porém, com três minutos de bola rolando, Juanfran pediu para deixar o gramado e Igor Vinícius entrou no seu lugar.

A partida seguiu morna na segunda etapa. As equipes não produziram jogadas ofensivas perigosas e o empate permaneceu no placar.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0x0 São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Artur (Bahia) / Tchê Tchê (São Paulo)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés (Giovanni); Gregore, Flávio e Ronaldo (Rogério); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero (Vitor Bueno) e Hernanes; Alexandre Pato e Pablo (Igor Gomes). Técnico: Fernando Diniz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*