Bahia tropeça e fica no empate com o Cruzeiro

Foto: Resenha na Rede

O Bahia enfrentou o Cruzeiro na tarde deste sábado (20), pelo Brasileirão Série A, e a partida terminou em 0 a 0. O técnico Roger Machado não contou com o lateral Nino, devido a dores no tornozelo, o atacante Élber com incômodo muscular na coxa e o volante Elton com dores no joelho.

PRIMEIRO TEMPO

A partida iniciou com o Bahia tocando a bola, e aos 3 minutos, foi marcado um escanteio para o Cruzeiro pelo lado esquerdo, o jogador David chutou a bola na área, porém, o árbitro tinha marcado uma falta de ataque. Aos 12 minutos foi cobrado uma falta para o time mineiro, David mais uma vez tentou fazer o gol, mas o goleiro Douglas fez uma boa defesa. Minutos depois outra chance para a equipe mineira, mas Éderson chutou a bola no pé da trave.

Aos 34 minutos, o atacante Arthur Caíke levou um cartão amarelo por ter feito falta em Weverton, minutos depois o jogador recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente vermelho e acabou sendo expulso do jogo.

SEGUNDO TEMPO

Com um jogador a menos, o time do Bahia voltou com a substituição do jogador Ramires pela estréia do atacante Lucca, que aos 6 minutos fez um bom lance, porém a bola foi para fora. Minutos depois teve chance para o Cruzeiro, o jogador David lançou a bola na área mas o goleiro Douglas fez boa defesa.

Aos 11 minutos, foi dado cartão amarelo para o lateral direito do Bahia Ezequiel, o jogador cometeu uma falta em David. Com 13 minutos o jogador Lucca lançou a bola novamente para o gol, mas Rafael fez boa defesa. Logo em seguida, o zagueiro Juninho tentou um chute de longe, porém mais uma vez o goleiro da equipe mineira defendeu.

Com 24 minutos, o Bahia fez duas substituições, saiu o atacante Gilberto e entrou Fernandão, a outra foi do lateral Ezequiel pelo volante Ronaldo. No Cruzeiro, o técnico Mano Menezes, substituiu o atacante Sassá por Vinícius Popó. Aos 34 minutos, o zagueiro Cacá segurou Fernandão e levou um cartão amarelo. O segundo tempo da partida foi até aos 49 minutos.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA: Douglas Friedrich, Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni, Gregore, Flávio, Ramires, Artur, Gilberto e Arthur Caíke. TÉCNICO: Roger Machado.

CRUZEIRO: Rafael, Weverton, Fabrício Bruno, Cacá, Dodô, Éderson, Ariel Cabral, Jadson, Mauricio, David e  Sassá. TÉCNICO: Mano Menezes

ÁRBITRO: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

ASSISTENTES DE ÁRBITRO: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e  Bruno Salgado Rizo (SP)

ÁRBITRO DE VÍDEO: Marcio Henrique de Gois (SP)

LOCAL: Arena Fonte Nova

DATA: 20/07/2019

HORÁRIO: 17h

PÚBLICO PAGANTE: 18.583

RENDA: R$ 248.619,00

Colaboradora: Yasmin Hohenfeld

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*