Bahia tem tarde de apresentações e conversas sobre especulações

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

O Bahia apresentou oficialmente o meia Daniel e o volante Jádson, na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Daniel, que defendeu as cores do Fluminense na temporada passada, falou sobre as expectativas para temporada atual. “Esses foi um dos motivos de ter vindo para o Bahia, a estrutura, o pensamento da diretoria. O pensamento muito grande. Tenho certeza que o jogador aqui no Bahia pode conquistar coisas grandes”, disse o jogador.

O volante Jadson esteve no   elenco que acabou rebaixado com o Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador de 26 anos assinou com o Bahia até dezembro de 2020. “Sou um volante, um segundo volante que gosta de ficar com a bola, dinâmico, versátil. Estou aqui para ser útil ao que o Bahia precisar. Estou aqui para apoiar esse projeto que o Bahia tem feito e quero fazer parte de uma coisa grande “, contou o jogador.

DIEGO CERRI FALA!

Sem atuar de forma agressiva no mercado, muitas especulações têm surgido. O diretor de futebol, Diego Cerri, trouxe detalhes das negociações envolvendo o lateral Zeca, o atacante Rossi e o lateral Juninho.

“Realmente são jogadores que nos interessam, estamos construindo situação. Em termo de divulgação, só na hora que está assinado. Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los”. disse Cerri.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente como reforços o meia Daniel, o volante Jadson e o atacante Clayson.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*