Bahia sai na frente, mas vê Flamengo virar na segunda etapa

Foto: Flamengo.

@Resenhanarede

O Bahia apostou mais uma vez nos contra-ataques. O que deu certo até a primeira etapa, quando o Tricolor saiu na frente. Mas o ataque mortal do Flamengo virou a partida na segunda etapa e deixou o time com 10 pontos de diferença para o segundo colocado.

O Bahia segue com 43 pontos e na nona colocação.

O JOGO

O bom Bahia com um contragolpe traiçoeiro se apresentou no primeiro tempo no Maracanã. A partida parecia ataque contra a defesa, até que aos 38 minutos o Tricolor saiu na frente. O zagueiro Pablo Marí cortou, mas a bola explodiu em Filipe Luís e ficou limpa para Nino. Ele foi até a linha de fundo e cruzou para Élber, que cabeceou firme, e Diego Alves fez grande defesa. No rebote, no entanto, o próprio Élber chuta, a bola desvia na perna de Arão e entra.

O Flamengo ainda teve duas oportunidades antes do fim da primeira etapa, mas viu o goleiro Douglas Friedich fazer excelentes intervenções.

SEGUNDA ETAPA

O auxiliar João de Deus voltou apostando no moleque da base, Reinier, que entrou na vaga de Vitinho. O garoto brilhou aos oito minutos. Everton Ribeiro começou a jogada pelo meio e abriu na direita para Gabigol. O camisa 9 cruzou de perna direita e Reinier completou de cabeça para o fundo da rede.  O jovem ainda desperdiçou uma boa oportunidade aos 21 minutos, quando mandou a bola pra fora.

O Rubro-negro virou aos 26 minutos. Felipe Luis lançou Gabigol.  O camisa 9 invadiu a área e deu de primeira para Bruno Henrique, que pegou errado na bola, mas conseguiu empurrar para o fundo das redes.

Ainda deu tempo do Flamengo fazer o terceiro gol. Após bela cobrança de falta de Arão, a bola bateu no travessão e na volta sobrou para Gabigol marcar.

ICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 10/11/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Piris da Motta e Bruno Henrique (Flamengo)

Gols: Reinier e Bruno Henrique (Flamengo) / Willian Arão (contra) (Bahia)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: João de Deus.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*