Bahia perde chances e vê o São Paulo levar os três pontos

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Bahia perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Morumbi. O gol da partida foi marcado por Diego Souza. O Tricolor estacionou em 28 pontos e tem  o Palmeiras no próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Tricolor começou assustando, aos 30 segundos, após troca de passes, Léo arriscou de fora da área e o goleiro Sidão fez a defesa. O Bahia chegou a abrir o placar aos 30 minutos com Gilberto, mas o árbitro invalidou o que seria a lei do ex, acusando o atacante de estar em posição de impedimento.

O São Paulo chegou aos 35, quando Diego Souza recebeu cruzamento e cabeceou por cima da meta. No minuto seguinte, ele recebeu cruzamento, ganhou da defesa e bateu por cima.

Segundo tempo

O Bahia se manteve bem no inicio da segunda etapa e aos nove minutos quase abre o placar.  Zé Rafael recebeu passe no lado esquerdo, cortou a bola para o lado direito e bateu cruzado. A bola passou caprichosamente ao lado do gol.

A bola pune. Aos 14 minutos, o São Paulo abriu o placar. Nenê cruzou para área e Diego Souza mandou para o gol com tranquilidade.

O Tricolor da boa terra assustou aos 19 minutos. Gilberto cruzou para o meia Vinícius, que tentou um lindo voleio, mas a bola saiu. Aos 30, Edigar ganhou dividida e trocou passes com Gilberto. O camisa 11 chutou forte, mas Sidão defendeu sem dificuldades. Oito minutos depois, Zé Rafael bateu de fora da área com desvio, e bola quase enganou o goleiro Sidão.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Morumbi, em São Paulo

Data: 08/09/2018

Horário: 19h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)

Adicionais: Ronei Candido Alves e Wanderson Alves de Sousa (ambos de Minas Gerais)

Cartões amarelos: Régis, Joao Rojas e Liziero (São Paulo) / Clayton (Bahia)

Gol: Diego Souza (São Paulo)

São Paulo: Sidão, Régis (Liziero), Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton Felipe e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Elber) e Flávio; Vinícius (Edigar Junio) e Zé Rafael; Gilberto (Clayton). Técnico: Enderson Moreira

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1037 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*