Foto: Felipe Santana/ECB.
parceiro oficial

@Resenhanarede

Nacional-PAR e Bahia fizeram o confronto da volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor da boa terra já tinha aberto uma importante vantagem no jogo de ida, pois venceu pelo placar de 3 a 0. Nesta quarta (26), o Esquadrão venceu por 3 a 1 e garantiu classificação na segunda fase da Sul-Americana.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia fez uma partida equilibrada. Logo aos três minutos. Élber abriu o placar para o Tricolor.

Ainda na primeira etapa, Gilberto fez seu primeiro gol após cobrança de pênalti. Placar mais que confortável para equipe baiana. Ainda na primeira etapa, Gilberto anotou mais um gol. Aos 45 minutos, o atacante não perdoo após assistência de Rossi.

Com o placar agregado em 6×0, o Nacional não esboçava poder de reação. Mas aos seis minutos da segunda etapa, Leonardo Villagra marcou em cobrança de pênalti.

Aos 37, a bola foi cruzada para Fernandão, que pegou de primeira e chutou por cima do gol de Rojas. Aos 44, o atacante perdeu outra grande oportunidade, após um chute forte de fora da área que foi na trave.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui