Foto: Felipe Oliveira/ECB.

Após vencer primeiro jogo como visitante, o Bahia está confiante para enfrentar o próximo adversário: o Atlético Paranaense. O jogo será na  próximo domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e contará com torcida única. A partida é a primeira entre os sete jogos que o Bahia enfrentará em setembro.

Bahia

Responsáveis pelo triunfo em cima do Ceará, Lucas Fonseca e Gilberto provavelmente enfrentarão o próximo rival, junto com o goleiro Douglas, que deu um show de defesa na última partida. Porém, após ter machucado o tornozelo no último jogo, Zé Rafael será desfalque.

O último treino foi marcado por um período intenso de conversação. Logo depois, Enderson iniciou a preparação técnica, focando nas principais falhas do último jogo: posse de bola, bolas paradas e finalizações. Tiago e Allione voltaram a treinar. Douglas Grolli está sendo avaliado pelo departamento médico.

Vinicius, que ficou fora do jogo passado afirma estar preparado para voltar e enfrentar o próximo adversário, seu ex-time, no qual teve uma passagem polêmica. O Esquadrão de Aço tem 25 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.

O provável time para enfrentar o Furacão é: Douglas Friedrich; Bruno, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Flávio, Edigar Junio e Marco Antônio (Élber); Gilberto (Júnior Brumado

 

Atlético-PR

Foto: Ascom/Atlético-PR

Com 25 pontos, 1 a menos que o Bahia, o Furacão está na 13ª posição e é adversário direto do Tricolor na luta pela primeira parte da tabela. O histórico é favorável para o rubro-negro paranaense, que perdeu apenas uma vez dentro de casa para o rival. Essa é a oportunidade da estreia do atacante Rony, que está liberado para jogar pelo time.

A equipe também conta com o reforço de Nikão, que volta após cumprir suspensão. O time do técnico Tiago Nunes conta com dois artilheiros: Pablo e Raphael Veiga. Ainda com o tornozelo machucado, Marcinho é dúvida. O Furacão vem de 5 vitórias.

Provável escalação: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Nikão, Raphael Veiga e Marcinho (Bruno Nazário); Pablo.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui