Bahia joga bem, mas fica no empate com o CRB

Gilbeto fez o primeiro gol do Tricolor na temporada.

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia).

No primeiro compromisso do ano, o Bahia recebeu o CRB em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes marcaram logo no início e o placar final foi 1×1.

O jogo começou com tudo. Logo com dois minutos de bola rolando, Gregore quase abriu o placar para o Bahia, mas a bola passou raspando na trave. Mas foi o CRB que inaugurou o marcador aos seis minutos, com Mateus Silva, após cobrança de escanteio.  A felicidade do time alagoano não durou muito tempo, já que dois minutos depois, após cruzamento de Paulinho, Gilberto empatou de cabeça para os donos da casa. Com o jogo empatado, o CRB até tinha a bola nos pés, mas o Bahia dificultava a saída do time. Aos 26 minutos, Artur quase fez o segundo do Bahia, mas a bola acertou o travessão.  

No intervalo, a torcida do Bahia aplaudia o time, satisfeita com o futebol apresentado pela equipe na primeira etapa.  

O Bahia voltou explorando o lado esquerdo com Paulinho. O CRB trouxe perigo com Hugo Sanches, parando no goleiro Douglas. 

Mas apesar do susto, o segundo tempo não reservou muitas surpresas aos torcedores. Já aos 37 minutos do segundo tempo, Shaylon soltou uma bomba, mas o goleiro Edson espalmou para escanteio. Em seguida, aos 40, Artur assustou a meta do CRB mais uma vez, com a bola tirando tinta da trave.  

O CRB, que melhorou bastante no sistema defensivo na segunda etapa, conseguiu segurar o empate até o fim.  

FINAL DE JOGO 

Bahia 1 x 1 CRB 

Para o CRB, um empate fora de casa, enfrentando o Bahia, foi um ótimo resultado. O Bahia, apesar de não ter levado três pontos, fez uma boa partida e mostrou ao torcedor o que ele pode esperar para a temporada. Paulinho e Artur se destacaram e a equipe mostrou eficiência em todos os setores.  

O próximo compromisso do Bahia pela Copa do Nordeste é contra o Santa Cruz, no dia 26, no Arruda. Já o CRB joga dentro de casa, no mesmo dia, contra o Ceará.  

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*