Bahia goleia na Sul-Americana e cala os críticos

Foto: Felipe Olveira/ECBahia

@Resenhanarede

O Bahia fez o dever de casa na Sul-America, nesta quarta-feira (12), atuando contra a equipe do Nacional (PAR), o Tricolor venceu por 3 a 0. A grande mudança para equipe que perdeu o BaVi foi a troca no gol, o goleiro Douglas deu lugar ao arqueiro Anderson. Outra novidade foi a presença de Rossi com a camisa 10.

O JOGO

Os visitantes chegaram com perigo aos 13 minutos, Costa avançou em velocidade e fez fila na defesa do Bahia. Ele finalizou rasteiro, mas o goleiro Anderson evitou o gol do Nacional, fazendo sua primeira intervenção como titular do Bahia nesta temporada.

Quem abriu o placar foi o Bahia. Aos 39 minutos, Rossi tabelou com Flávio e cruzou rasteiro para Gillberto completar. Três minutos depois o Esquadrão ampliou.  Gregore aproveitou sobra na entrada da área e bateu colocado, com categoria, sem dar chances a Espinola.

Segunda Etapa

O Bahia aumentou o placar logo aos quatro minutos.  Clayson fez um belo lançamento para Gilberto, que dominou na área e finalizou com desvio de Espinoza. Na sobra, Élber balançou a rede.

O Bahia ainda criou algumas chances, mas diminuiu o ritmo com o fim da partida. Nacional e Bahia voltam a se enfrentar no dia 26, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3 x 0 Nacional-PAR
Copa Sul-Americana- 1ª fase (jogo de ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 12/02/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Claudio Rios e Alejandro Molina (ambos do CHI)

Cartões amarelos: Garay (Nacional-PAR)

Gols: Gilberto, Élber e Gregore (Bahia)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi (Jadson); Clayson (Arthur Caíke), Élber e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

 

Nacional-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz (Duré); Danilo Santacruz (Benitez), Cristián Riveros e Alexis González (Villagra); Edgar Zaracho; Franco Costa e Guillermo Beltrán. Técnico: Roberto Torres.

Colaborador: Osvaldo Barreto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*