Bahia: Fernandão espera sair vencedor do Morumbi e dar fim à seca de gols

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

@Resenhanarede

O Bahia iniciou a preparação para o segundo duelo consecutivo diante do São Paulo – desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – na tarde desta segunda-feira. Após o sentimento de frustação pelo emapte sem gols no Morumbi, mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um mais, o atacante Fernandão acredita que o Bahia tem grandes chances de sair vencedor do duelo e voltar a Salvador com uma boa vantagem na mala.

“Sim, isso que a gente quer [vencer]. A gente quer um grande triunfo. Sabemos da nossa capacidade. Sabemos que temos condição de fazer o resultado positivo, e é isso que a gente vai buscar”, garantiu o centroavante, que completou: “Futebol é difícil, é complicado, mas a gente vai fazer o nosso melhor pra sair com um grande tirunfo e, se possível, com a classificação”.

Sem marcar há quase um mês, Fernandão mostrou irritação quando foi questionado sobre a seca que tem vivido com a camisa do Bahia. O jogador está confirmado no time titular no lugar de Gilberto, que está suspenso na Copa do Brasil.

“Infelizmente, as pessoas só lembram quando a gente não tá fazendo gol, né?! Esquecem do que a gente já fez. Tem que estar com a cabeça tranquila, trabalhar, saber do nosso potencial, ter a confiança do grupo, do nosso treinador, do clube. Então temos sempre que tentar fazer o nosso melhor e trabalhar pra que tudo volte ao normal”, comentou.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 179 Artigos
Editor, colunista e setorista do Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*