Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
parceiro oficial

@Resenhanarede

A Copa do Brasil está de volta, depois da pausa de duas semanas desde a primeira partida das quartas de final entre Bahia e Palmeiras na Arena Fonte Nova em que o placar não saiu do 0x0, os dois clubes voltam a se enfrentar no jogo de volta na noite desta quinta feira (16), em São Paulo, no estádio do Pacaembu.

Para trazer a classificação inédita para a semifinal da competição, o Bahia precisa de um triunfo simples sobre os paulistas, em caso de mais um empate por qualquer placar, a partida deverá ser decidida nas disputas de pênaltis, nesta edição da Copa do Brasil nao há vantagem no critério de gols fora de casa.

A torcida tricolor invadiu o aeroporto Luís Eduardo Magalhães para passar energias positivas ao elenco tricolor, que embarcou na tarde desta quarta-feira para a grande decisão de amanhã.

BAHIA

Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta feira e falou sobre as dificuldades que o Bahia pode encontrar na partida e o caminho em busca da classificação. “O Palmeiras têm sim um certo favoritismo, pelo investimento que eles têm, mas a gente já deixou claro pela primeira partida que fizemos, que é possivel buscarmos a classificação, jogamos de igual para igual” conta. “Não podemos jogar apenas para se defender, o empate não nos garante nada, precisamos jogar para vencer a partida” finaliza.

O lateral Léo está a disposição depois de cumprir suspensão, o meia Marco Antônio e o goleiro Douglas ainda estão em transição e são desfalques.

PALMEIRAS

Foto: Tossiro NetoO técnico Luis Felipe Scolari tinha apenas uma dúvida sobre a escalação do verdão para a partida de amanhã, Weverton sentiu a virilha no último jogo do Palmeiras pelo campeonato brasileiro, mas conseguiu se recuperar e vai ser titular no gol alviverde. O lateral Marcos Rocha e o atacante Willian foram liberados pelo departamento médico e estão novamente à disposição da comissão técnica. O desfalque fica por conta do centroavante Deyverson, que foi expulso em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui