Bahia empresta Régis ao Corinthians, a pedido de Carille

Foto: Felipe Oliveira

@resenhanarede

Fora dos planos do Tricolor para a temporada, o meia Régis, que retornou de empréstimo junto ao Al-Wheda, da Arábia Saudita, foi solicitado pelo técnico corintiano, Fábio Carille. Régis tem contrato com o Bahia até o fim de 2020, e vai por empréstimo até dezembro, com preço fixado para a compra de 50% dos direitos econômicos.

De acordo com o Globo Esporte.com, o jogador passará por avaliações médicas de praxe para ser anunciado como 12º reforço para a temporada. Régis foi jogador de Carille no Al-Wheda, em 2018, mas não conseguiu jogar por problemas com sua documentação.

Em resposta a um questionamento da torcida sobre a saída de Régis, o presidente Guilherme Bellintani comentou a situação do atleta nas redes sociais.

“O Bahia não dispensou Régis. Queríamos muito que ele tivesse ficado, mas ele preferiu outro caminho. Os motivos pelos quais ele desejou sair em 2018 permanecem em 2019. Por isso mesmo ele novamente está indo para outro projeto. Respeitamos e torcemos por ele”, Bellintani, no Twitter.

Pelo Bahia, Régis, em 2017, foi artilheiro (seis gols em 11 jogos) e eleito craque da Copa do Nordeste, conquistada pelo Bahia em cima do Sport-PE. O jogador foi revelado pelo São Paulo, acumula passagens por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*