Bahia e Grêmio se enfrentam pelas quartas de final na Copa do Brasil

Foto: Resenha na Rede

O Bahia enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (10) em jogo de ida, às 19h15, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Os jogadores da equipe baiana realizou o último treino antes de enfrentar o time gaúcho no CT do Internacional.

BAHIA

No último jogo pelo Brasileirão Série A contra o time gaúcho, o Bahia triunfou por 1 a o. Apesar de ser um jogo difícil, o goleiro Douglas afirmou que a equipe está preparada para enfrentar o Grêmio, dando destaque ao trabalho de Roger Machado. O técnico poderá contar também com os novos rerforços, como o zagueiro Juninho, que já está apto para jogar, e o meia Guerra.

GRÊMIO

Durante a pausa para a Copa América, o Grêmio não fez nenhuma contratação, mas poderá contar com a presença de Everton que está volta ao time após título na Seleção. Também é provável que a equipe gaúcha não conte com o volante Maicon, que durante o treinamento se lesionou e sentiu dor no tornozelo direito, deixando o treino mais cedo. E o jogador Diego Tardelli, que não estava presente na segunda parte da atividade.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Marcelo Lima de Henrique (RJ)

Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*