Bahia despacha mais um carioca

Foto: Vasco.

@Resenhanarede

Nada adiantou a pressão feita pelo torcedor em um São Januário lotado, na manhã deste sábado (7). O Bahia venceu a equipe do Vasco por 2 a 0 e teve mais uma atuação convincente contra uma equipe do Rio de Janeiro, após vencer o Flamengo por 3 a 0.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 30 pontos e agora ocupa o sexto lugar, dentro do grupo dos classificados para a Libertadores. No próximo domingo (15), o Bahia enfrenta o Fortaleza, às 16h, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Aos cinco minutos, Marrony cruzou, Raul recebeu e chutou de fora da área para uma defesa do goleiro Douglas. A pressão vascaína seguiu aos 11 minutos, Rossi cruzou e Pikachu cabeceou muito próximo do gol.

O Vasco voltou a pressionar aos 25 minutos. Após contra-ataque, Yago Pikachu finalizou, Nino Paraíba cortou, só que a bola foi em direção ao gol, mas o goleiro Douglas estava atento e defendeu.

O Bahia apareceu aos 43 minutos, Élber foi lançado e cruzou, mas Fernando Miguel ficou com a pelota.

 

Segundo tempo

O Tricolor acordou na segunda etapa. Aos dez minutos, Nino Paraíba tocou para Gilberto, que chutou. Na sobra a bola chegou novamente em Nino, que abriu o placar em São Januário.

Golaço!

Cinco minutos depois Gilberto esteve iluminado. O atacante recebeu lançamento e acertou um chutaço, que não deu chances para o goleiro Fernando Miguel.

A pressão da torcida nas arquibancadas virou e o que era apoio tornou-se vaia. O Vasco não teve mais poder de reação.

 

FICHA TÉCNICA
Vasco 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 11h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca (ambos do RN)

Cartões amarelos:Henrique, Marcos Junior, Yago Pikachu (Vasco) / Élber (Bahia)

 

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Raul e Marcos Junior; Clayton (Ribamar), Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber (Arthur Caíke), Lucca (Guerra) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*