Bahia de Feira mira a classificação contra o América-PE

Foto: Divulgação/ADBF

@resenhanarede

Lutando pela classificação, o Bahia de Feira recebe neste domingo (9), às 18h, na Arena Cajueiro, o América-PE pela última rodada da primeira fase do grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão está em 3º lugar com 7 pontos, 3 atrás do adversário de hoje. Caso vença a partida, a equipe de feira empata em pontos, número de vitórias, empates e derrotas. O critério de desempate que pode dar a classificação para a equipe de Feira de Santana é o saldo de gols.

O Tremendão se preparou intensamente para a partida deste domingo. Em busca do melhor resultado, o técnico Barbosinha aprimorou a parte técnica e tática da equipe durante a semana. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos desde a sexta-feira. O fator casa pode ser determinante para o sucesso do Bahia de Feira na Série D.

Foto: Bahia de Feira/Ascom.

Provável time:  Jair, Carlinhos, Menezes, Paulo Paraíba, Jadson, Daniel, Cedric, Capone, Jarbas, Deon, Ebinho. Técnico: Quintino Barbosa.

América-PE

A equipe pernambucana precisa apenas de um simples empate para passar de fase. Mas, para isso, vai precisar jogar tudo e mais um pouco contra o Bahia de Feira, em Feira de Sanana. Os baianos precisam do triunfo para ultrapassarem o América e alcançar a próxima fase.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*