Bahia de Feira e Vitória da Conquista decidem vaga para final do Baianão

Foto: Adilson Muritiba

@Resenhanarede

Bahia de Feira e Vitória da Conquista entram em campo logo mais, às 16h, na Arena Cajueiro. No jogo de ida, o Bode e o Tremendão ficaram no empate em 1 a 1.  Em caso de empate, a partida irá para a disputa de pênaltis.

Quem vencer a partida e seguir para final, garante vaga direta para a Copa do Brasil e para a Série D, além da possibilidade do acesso direto à Copa do Nordeste, em caso do título do estadual.

BAHIA DE FEIRA

O Bahia de Feira precisa vencer o Vitória da Conquista, para avançar na competição e disputar o  título de Campeão Baiano deste ano.

“Esse jogo vai nos dar condições de ir à final, mas promete ser complicadíssimo. As duas equipes vão estar à flor da pele, por isso, precisamos dar equilíbrio emocional ao Bahia de Feira, fornecer sustentação aos atletas. O time está preparado e focado em fazer um bom jogo”, disse o treinador Barbosinha.

Foto: Bahia de Feira/Ascom.

O Tremendão ainda não perdeu dentro de casa. Foram duas vitórias e quatro empates para o líder do campeonato na primeira fase.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Além de vaga na final, avançar significa a garantia de um calendário para o restante da temporada. Se o Vitória da Conquista sair derrotado, só voltará a disputar uma competição em outubro, quando começa a Taça Governador do Estado.

No último sábado (30), a comissão técnica fez questão de levar os jogadores para o campo sintético. A intenção foi que a equipe treinasse em um campo de jogo parecido com o da Arena Cajueiro, para que os jogadores não tenham dificuldades durante a partida.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia de Feira x Vitória da Conquista

Data: 31 de março de 2019 (domingo)
Horário: 16h
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).

Árbitro:  Irinaldo Jorge dos Santos Silva
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

BAHIA DE FEIRA: Jair, Edvan, Bruno, Vitor Hugo e Alex Cazumba; Gabriel Bispo, Gapone, Jarbas, Edimar e Vitinho; Deon

VITÓRIA DA CONQUISTTA: Geovane, Tiago Gessé, Val, Silvio, e Ruan; Fábio Bru, Fagner, Patuta e Jonnes Cardoso; Arthur Caculé e Tatu. Técnico: Elias Borges.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1352 Artigos
Editor, colunista e repórter. Produtor do programa Os Donos da Bola (TV Band). Advogado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*