Bahia de Feira e Jacobina ficam no empate

Tremendão continua invicto no Baianão.

(Divulgação: Bahia de Feira).

Bahia de Feira e Jacobina se enfrentaram na tarde desde domingo (3), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão chegou a abrir dois de vantagem, mas acabou cedendo o empate para o Jegue da Chapada.

RESUMO DO JOGO

O Bahia de Feira entrou em campo disposto a manter os 100% de aproveitamento no campeonato. E indicava que o Tremendão chegaria a mais uma vitória, abrindo o placar aos 25 minutos com Capone. O Jacobina parecia não sentir muito o gol sofrido e foi para o jogo. Mas aos 41 da primeira etapa, Gabriel Bispo ampliou em cobrança de falta. Nos minutos finais do primeiro tempo, O Jacobina descontou com Jeam. O empate do Jacobina veio aos 16 minutos da segunda etapa, com gol de Baiano.

RESULTADO FINAL

Bahia de Feira 2 x 2 Jacobina

Com o empate, o Bahia de Feira perde os 100% de aproveitamento no Baianão, mas segue invicto e líder, com três pontos a mais que o Vitória, que vem logo em seguida com sete pontos conquistados.

A rodada terá encerramento da quarta-feira (6), com exceção de Juazeirense x Fluminense de Feira, que só acontecerá no dia 20, já que a Juazeirense encara o Vasco pela Copa do Brasil.

 

Cássio Moreira
Sobre Cássio Moreira 150 Artigos
Repórter. Acompanha os times de futebol do interior da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*