Bahia de Feira deve mandar seus jogos na Arena Cajueiro

Foto: Ascom/ADBF

A direção do Bahia de Feira busca fazer um trabalho de estruturação do clube, os dirigentes podem dar um grande passo com o inicio do Campeonato Baiano 2018, visto que, que há o desejo de que o clube mande seus jogos em seu estádio. A Arena Cajueiro está na reta final da sua construção e a expectativa dos gestores é utilizar durante o certame estadual.

A Arena faz parte do complexo esportivo que está sendo construído na área da antiga fábrica da Phebo às margens da BR-324. A praça esportiva já conta com o gramado sintético, além de toda a parte de estrutura das arquibancadas, vestiários e cabines de imprensa.  Ainda falta a instalação do sistema de iluminação e do placar eletrônico, além da pintura externa e interna.

Representantes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) virão a Feira de Santana conhecer e vistoriar o equipamento esportivo. “Antes ainda do arbitral do Campeonato Baiano, nós tivemos uma reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues e fizemos um convite para ele e a sua equipe viessem conhecer as nossas instalações e falta apenas a confirmação da data. Estamos sempre em contato passando informações de forma que todo esse processo junto a FBF está bem encaminhado”, disse Jodilton Souza, presidente do clube.

Em princípio, os jogos do Tremendão no Campeonato Baiano estão programados para o Joia da Princesa. “Até mesmo para efeito de confecção da tabela tinha que ser apresentado um mando de campo, mas temos a garantia da FBF que a tabela poderá ser alterada com a transferência dos jogos para a Arena Cajueiro tão logo os laudos fiquem prontos e sejam aprovados para a liberação do nosso estádio”, disse Jodilton Souza.

COMPLEXO

Paralela às obras da Arena Cajueiro, a construção dos campos e concentração da equipe profissional e das divisões de base  prosseguem. Como as obras ainda estão por acabar o elenco principal está realizando a fase de pré-temporada na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos. Mas a expectativa é de que no mês de janeiro as obras fiquem prontas e o time possa então realizar as suas atividades em sua estrutura própria.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 830 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*