Bahia busca reviver noite de Copa do Brasil para sair da zona

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

Neste domingo (27), o Esporte Clube Bahia encara a equipe do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena Fonte Nova. As duas equipes vivem momentos distintos na tabela, com o Cruz-maltino buscando um lugar no G4 e o Esquadrão tentando deixar a zona de rebaixamento.

O último encontro entre as duas equipes foi pela Copa do Brasil, no qual, a equipe baiana goleou os cariocas por 3 a 0 e fez sua melhor partida na temporada. O torcedor tricolor espera que o time repita a atuação do dia 9 de maios, pelas oitavas de final da Copa.

BAHIA

O treinador Guto Ferreira relacionou 23 jogadores para o confronto. A lista tem como novidades as presenças dos atacantes Ítalo e Kayke, ausentes da partida contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana, e do meia Felipe, campeão baiano sub-20 pelo Tricolor.

Contudo, o treinador não vai poder contar com Edigar Junio, Douglas, Léo, Marco Antonio e Rodrigo Becão, todos em recuperação de lesão.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Fernando;
Laterais: João Pedro, Mena e Nino Paraíba;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Elton, Gregore, Flávio e Nilton;
Meias: Allione, Felipe, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke.

VASCO

A equipe carioca tem dez desfalques para partida, dentre eles os atacantes Ríos, Riascos e Rildo. O treinador Zé Ricardo testou o atacante Caio Monteiro no ataque da equipe.

Fernando Miguel fará sua estreia na equipe do Vasco. Foto: Vasco da Gama.

Outra cara conhecida do torcedor baiano estará em campo, o goleiro Fernando Miguel fará a sua estreia na meta do Vasco da Gama. O goleiro ganha oportunidade porque o titular, Martín Silva, já foi integrado a Seleção do Uruguai, que disputará a Copa do Mundo.

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 1010 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*