Bahia aguarda retorno de três atletas para temporada 2020

(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

@Resenhanarede

O Bahia entra no final do ano planejando o futuro e o inicio de temporada dever ser agitado. Dos oito jogadores emprestados, três devem se reapresentar ao Tricolor no dia 6 de janeiro.

O meia Régis não conseguiu se consolidar no Corinthians e com contrato até dezembro de 2020, o seu retorno é encarado como certo. A última partida no clube paulista foi contra o Goiás, no empate em 2 a 2, no mês de outubro.

Emprestado ao Yokohama-JAP, Edigar Junio acabou de ser campeão J-League.  Com 11 gols em 16 jogos, Edigar ainda tem sua situação indefinida. Isso porque, com o contrato chegando ao fim o atacante tem um valor de passe fixado, no entanto, a diretoria tricolor ainda aguarda por um posicionamento do clube japonês e provavelmente, se não houver o interesse da permanência, o atleta retorna do futebol asiático e reforça o Tricolor Baiano na próxima temporada.

Quem também está no Japão até o final do ano é o volante Yuri, emprestado ao Tochigi. Em 2018, Yuri foi eleito um dos maiores ladrões de bola da Série B, jogando pelo CSA.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*