Aulas de natação e hidroginástica são disponibilizadas pela Prefeitura de Salvador

 

Nesta segunda feira (14), a prefeitura de Salvador disponibiliza 720 vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica na Arena Aquática da Pituba, que fica na orla do bairro, próximo à praça Wilson Lins. As inscrições podem ser feitas no site da arena que entrará no ar a partir da próxima semana.
Qualquer cidadão acima de sete anos que pratique a modalidade ou tenha interesse em começar natação ou hidroginástica pode utilizar a piscina, além de atletas paralímpicos, federados e ranqueados.
Com duração de quatro meses para que diversas pessoam possam usar do serviço, ciclo de atividade terá início em fevereiro e ao encerrar a participação das primeiras turmas, novas vagas serão disponibilizadas.
 O horário de funcionamento da Arena vai ser de segunda à sexta, das 6h as 18h; terças e quintas serão as aulas de hidroginástica, adaptação e iniciação em natação; já nas segundas, quartas e sextas serão as turmas de aperfeiçoamento para atletas ou pessoas já experientes em natação, acompanhados por profissionais especializados na área que darão suporte aos inscritos durante os quatro meses do curso.
Carol Ribeiro
Sobre Carol Ribeiro 150 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Repórter dos esportes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*