Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

@Resenhanarede

O Campeonato Brasileiro chega em sua reta final  e o Vitória tem mais uma chance de deixar o Z-4. O Rubro-negro enfrenta o Atlético-PR neste sábado (17), às 18h (horário local), no Barradão. O Leão tem 36 pontos e está na 18ª posição na tabela do certame nacional, os três pontos podem tirar o clube baiano da zona de rebaixamento.

E.C VITÓRIA

Como de costume, o técnico João Burse não revelou o time que vai a campo contra a equipe rubro-negra paranaense, mas a lista de relacionados tem como grande surpresa a ausência do goleiro Ronaldo.  O treinador contará com o retorno do atacante Léo Ceará, Após cumprir suspensão, o jogador está de volta ao time. Já o lateral Benítez está suspenso.

Foto: Maurícia da Matta/ECV.

Com as opções que tem a sua disposição, João Burse deve ir para partida com: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bryan; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Goleiros: Elias e João Gabriel
Laterais: Bryan, Fabiano, Jeferson e Lucas
Zagueiros: Aderllan, Lucas Ribeiro e Ramon
Volantes: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Nickson, Rhayner e Yago
Atacantes: André Lima, Erick, Eron, Léo Ceará, Lucas Fernandes e Neílton

ATLÉTICO-PR

Sonhando com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, o Furacão é o oitavo colocado com 47, três a menos do que o Atlético-MG, sexto colocado. Mas o clube ainda não conseguiu vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro, são 10 derrotas e 7 empates.

O treinador Tiago Nunes comandou uma atividade em solo soteropolitano, no estádio de Pituaçu. Mas o comandante não deu pistas da equipe que vai para campo na partida contra o Vitória. O provável time deve ser: Santos; Jonathan Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González (Bruno Guimarães) e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo.

O zagueiro Paulo André, com uma lesão no pé, e o atacante Guilherme, que sofreu um pisão no pé, seguem no departamento médico e desfalcam o Furacão.

 

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui