Foto: reprodução.

@Resenhanarede

Com o calendário 2020 considerado completo,quando disputa Baiano, Copa do Brasil e Série D, o Atlético de Alagoinhas continua anunciado dia à dia nomes de novos atletas. O presidente … ,que está em exercício após o afastamento de Raimundo Queiroz, anunciou mais sete nomes.

O goleiro Fabio Lima, 33 anos,  retorna a equipe para temporada 2020. Prata da casa, começou a carreira no Atlético de Alagoinhas, atuou em 2008/2009 pelo Carcará. Natural de Aramari (BA), Fábio acumula passagens por clubes como: Horizonte, Fortaleza, Tiradentes, Souza-PB, Itumbiara, seu último clube foi o Iguatu. O outro arqueiro contratado foi Pezão, de 26 anos, natural de Riachão do Jacuípe (BA).

Para zaga chega Reinaldo, 26 anos, que atuou no Vitória-ES, onde foi campeão da Copa Espírito Santo, na Bahia ele tem passagens por Jacobina e Galícia, estava atuando em 2019 na equipe do Estrela do Norte.

Na lateral-direita, o Atlético de Alagoinhas vai contar com Dudu Gago, 34 anos. O lateral começou a carreira na Chapecoense.

O meia Michel Pires, de 30 anos, natural do Rio de Janeiro, disputou a Série B do Campeonato pela UNIRB e chamou atenção da direção do Carcará. Ele terá a concorrência de Carlinhos, 29 anos, atleta revelado pelo Vasco da Gama, atuou em clubes como: Madureira, Macaé, Ypiranga-RS, Paysandu, Figueirense, Jorge Wilstermann entre outros, seu último clube foi o CRAC-GO.

Já o ataque vai ter a presença de Adailton “Bravo”, natural de Serra Preta (BA). O jogador teve passagem pelo Carcará em em 2017, atuou também no Real Noroeste, Nacional-PR, Treze, Maringá e Apucarana seu último clube.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui