Atleta baiano representa a Bahia no Grand Prix na Hungria

Foto: Reprodução / Diego Santos Judô

O Estado da Bahia vai estar bem representado no Grand Pix de Budapeste, evento internacional acontecerá na em Budapeste na Hungria, de 12 a 14 de Julho e o atleta Diego Santos, natural de Jequié foi o escolhido para representar o Judô baiano na competição.

Os competidores convocados pela seleção brasileira de judô vão em busca de pontos que serão importantes para o ranking mundial da modalidade, visando também as Olimpíadas de 2020.

O Grande Prêmio é uma das competições mais importantes do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e conta com mais de 600 atletas vindos de 85 países de cinco continentes.

Foto: Reprodução Instagram

Diego Santos, é baiano, atleta do projeto social Judô Ação e trás em sua bagagem seis campeonatos brasileiros, lidera o ranking nacional por 320 pontos, sendo o 117° colocado no ranking mundial, atleta afirma que seu compromisso com o esporte é fruto de muita dedicação.

 “Sabemos a importância da competição e por isso reforçamos nos treinos e na preparação. Além disso, é uma excelente oportunidade para brigar por preciosos pontos, de olho nos Jogos Olímpicos de 2020″.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*