Atacante Artur se recupera e pode atuar diante do Fortaleza no domingo

Imagem : Felipe Oliveira/ ECBahia

Um susto pairou no Fazendão. No retorno do atacante Artur para o Bahia após ter sido convocado para os amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, o camisa 98 se queixou de dores musculares. Ele foi examinado e não acusou nenhuma lesão no camisa 98, que garantiu presença no jogo deste domingo (15) ás 16h na Fonte Nova pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, Artur se considera apto pra o clássico nordestino na série A.

“Tô à disposição sim. Fiz exame e não detectou nada, então vou estar à disposição no jogo de domingo. Um jogo importante para pontuar dentro de casa”, disse.

O Bahia pode chegar nesse jogo a marca de nove jogos sem derrotas na competição. É favorito para alcançar o triunfo diante dos cearenses. Artur, porém, tange essa ideia.

“Jogo assim no externo sempre propõe a gente como favorito. Mas a gente sabe que não. Jogo muito difícil, assim como foi contra o CSA. Todos falaram que a gente era favorito e foi um jogo difícil. Vamos ter a torcida apoiando, mas vai ser difícil”, explicou ele, que ressaltou o valor da campanha da equipe.

“Importante para a gente. A gente veio para fazer história e a gente busca isso. Nos sentimos importantes por fazer essa marca”, finalizou.

 

Colaborador : Lucas Cezar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*