Assembleia decide futuro da Jequié

Arte: Reprodução

Hoje (25) ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Desportiva Jequié (ADJ), às 19h, na sede do Sindicato Rural de Jequié. A Assembleia terá como objetivo  aprovar a reforma no estatuto do clube.

A segunda pauta seria a eleição para Diretoria Executiva,  mas após o encerramento das inscrições das chapas, que ocorreu até a última terça-feira (22), somente uma chapa foi inscrita. Conforme inscrição, deferida pelo Conselho Deliberativo do Clube, a chapa é encabeçada pelo Deputado Leur Antônio de Brito Lomanto Júnior, tendo como vice-presidente Camilo Barbosa de Souza.

Visando a Assembleia Geral, o Conselho Deliberativo da ADJ empossou, no último sábado (19), novos Conselheiros que farão parte da vida política e social da Associação. Os ex-presidentes dos clubes também terão direito a voto durante a Assembleia.

Jequié retornou a série A do Campeonato Baiano após 20 anos longe da competição, o acesso foi conquistado no dia 09 de julho, no Estádio Waldomiro Borges, após a equipe vencer o Cajazeiras por 3 a 1. Além da responsabilidade em campo dos jogadores e do técnico Paulo Sales, outros nomes podem ser destacados, como o parceiro do clube Pasto Márcio Cerqueira e o Deputado Leur Lomanto Jr.

 

 

Osvaldo Barreto
Sobre Osvaldo Barreto 825 Artigos
Advogado. Estudante de Jornalismo (Estácio). Editor, colunista e repórter do Resenha na Rede. Apaixonado pela escrita e pelo Rubro-negro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*