Artur ressalta força do Athletico na Baixada e projeta bom jogo

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Bahia enfrenta no próximo domingo (12), o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Brasileirão. Sem partida no meio da semana, o Tricolor terá tempo de descanso para se preparar para o duelo com o time paranaense. O atacante Artur, autor do gol da vitória contra o Avaí na última rodada, frisou a importância de uma semana livre para o time.

“Importante a gente trabalhar um pouco, ter uma semana não só de treino mas também descanso. Importante para todos jogadores também se prepararem mentalmente, fisicamente, pra chegar no domingo e fazer um bom jogo lá em Curitiba”

O confronto não será dos mais fáceis, o Athletico-PR sustenta uma invencibilidade de 13 jogos como mandante (venceu 12 e empatou 1). Segundo Artur, o Bahia estará concentrado para conseguir o primeiro triunfo fora de casa.

“Um jogo muito importante. Sabemos as dificuldades do adversário, desse ano importante que o Athletico-PR está fazendo.  Já fomos alertados que a equipe é muito bem taticamente, ofensivamente. A gente vai entrar concentrado. Vamos ver as instruções do Roger (Machado) pra a gente chegar lá e fazer uma boa partida”

Desde que chegou ao Bahia no início do ano, Artur disputou 22 partidas e marcou 5 gols, média de 0,23 gol por jogo.  É o terceiro artilheiro do time, tem seis assistências na temporada e lidera o índice de finalizações do Bahia no Brasileirão. Foram sete finalizações na direção do gol. Segundo dados do FootStats, o time todo chutou 45 vezes ao gol.

O atacante enalteceu que a boa fase é decorrência do trabalho coletivo.

“Comemorar essa boa fase, juntamente com a minha equipe, quando coletivo vai bem o individual sempre aparece. Exaltar a equipe, que estão me ajudando bastante a fazer gols”, finalizou.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*