@Resenhanarede

O Atlético de Alagoinhas anunciou a contratação de Marcelo Nicácio, 37 anos, que estava atuando no Fluminense de Feira. Nicácio é o artilheiro da atual edição do Campeonato Baiano, tendo anotado oito gols. O jogador conversou com a equipe do site Resenha na Rede e falou sobre a oportunidade em defender as cores do Carcará.

“Expectativa enorme de poder jogar no grande clube do interior e dar o melhore para poder repetir o mesmo feito conquistado no ano passado com o Jacuipense, levar o Atlético de Alagoinhas para Série C”, disse. Em 2019, Marcelo Nicácio esteve no elenco que assegurou o acesso do Leão do Sisal para Série C do Brasileirão.

Seguem as contratações 

A direção do Atlético também comunicou a chegada do meia Dionísio. Nesta temporada, ele disputou cinco partidas pelo Jacobina e marcou dois gols no Campeonato Baiano. Aos 26 anos, ele tem passagens pelo Vitória da Conquista, Cajazeiras, Bahia de Feira e Atlântico.

O Atlético de Alagoinhas está na quinta colocação no Campeonato Baiano e caso a competição retorne, tem chance de classificação para segunda fase.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui