Aroldo Moreira fala da dificuldade da Juazeirense em contratar: “Os atletas querem jogar no Barcelona, alguns empresários atrapalham”

Foto: Carlos Humberto/Agência CH

@ResenhaNaRede

A SD Juazeirense pode anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços para a torcida. Um dos principais nomes é o do ex-goleiro do Bahia, Douglas Pires, de 27 anos. Em entrevista ao Resenha na Rede, o novo técnico do time, Aroldo Moreira, confirmou o acerto com o jogador. Os atletas serão anunciados no dia da apresentação, que será 12 de dezembro.

Aroldo confirmou que a Juazeirense encontra dificuldades para contratar boas peças, mas adiantou à reportagem o acerto com alguns nomes como: O goleiro Douglas Pires, Emílio (Renovou), Patrick, o atacante Jean, o meia Marcelinho, ex-Fortaleza e Sampaio Corrêa, William Carioca e Fieta.

“Estamos tentando alguns atletas, mas não está fácil contratar. Estamos tentando, mas não é fácil, os atletas querem jogar no Barcelona, alguns empresários atrapalham”, disparou.

Alguns outros nomes estão sendo cogitados no Cancão de Fogo, Aroldo confirmou o interesse nos ex-jogadores do Bahia, Mário e Jacó, que atuaram com ele na base, e no meio-campo, Rivaldo Soares, de 24 anos. O jogador acumula passagens por America RN (base), Santa Cruz de Natal, Globo RN, Madureira RJ, Potegi RN e Tricordiano MG.

“Sim, existe. Mas não sei como está a negociação, sei que ele vem de lesão, mas interessa, assim como Mário e Jacó, que já trabalharam comigo no Bahia”, completou.

A Juazeirense estreia no Campeoanto Baiano contra o Atlético de Alagoinhas, no domingo 20/01, às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Eduardo Dias
Sobre Eduardo Dias 176 Artigos
Estudante de Jornalismo (Estácio). Colunista e Repórter do interior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*