Arnaldo Lira é oficializado como técnico do Touro do Sertão

Foto: Divulgação

@Resenhanarede

Arnaldo Lira, de 59 anos, foi, finalmente, oficializado como novo treinador do Fluminense de Feira. A confirmação aconteceu na noite da última sexta-feira (5) e acabou com a novela criada nas últimas semanas março, quando o técnico, ainda no comando do Atlético de Alagoinhas, que disputava a semifinal do Campeonato Baiano, bateu o martelo dizendo que treinaria o Touro, mas foi desmentido pela diretoria do clube de Feira.

O elenco do Fluminense se apresenta na próxima segunda-feira (9), quando dá o ponta pé inicial na preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Touro, que está no Grupo A8, estreará contra o Salgueiro-PE, no Joia da Princesa, no dia 4 ou 5 de maio – horário e data ainda a serem confirmados pela CBF. No grupo do Flu também estão Coruripe-AL e Sergipe.

Essa será a terceira passagem do treinador cearense pelo Touro do Sertão – entre treinou o Fluminense nas temporadas 2015 e 2016 e voltou na de 2017.

Rafael Tiago Nunes
Sobre Rafael Tiago Nunes 152 Artigos
Editor e colunista. Jornalista e comentarista esportivo. Foi coordenador do Caderno de Esportes do Jornal Massa por oito anos, já foi repórter de esportes, cidade e economia do Jornal Massa. Foi repórter do Caderno 2 do jornal A Tarde e da Rádio Educadora. Atuou também como jornalista na Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) e na OAB-BA (Ordem dos Advogados). É assessor de imprensa e sócio-diretor da Habemus Comunicação. Formado na Faculdade da Cidade do Salvador e especializado em jornalismo esportivo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*